O zagueiro Alemão ressalta a importância do Tricolor depender apenas de si para se classificar. "A gente vem sempre fazendo contas para classificar o mais rápido possível. Temos um confronto direto agora pela frente e isso é muito bom, porque dependemos apenas da gente para chegar entre os quatro primeiros", afirma, antes de lamentar.
"A gente tinha o objetivo de vencer todos os três jogos que restavam no Arruda, o que praticamente garantiria a classificação. Mas, infelizmente, no domingo tivemos o revés e agora vamos ter que buscar essa pontuação fora. A matemática é mais ou menos isso, de vencer os dois jogos em casa e buscar outro fora.
" O lamento, entretanto, não tira a motivação do zagueiro coral. Alemão prega recuperação já na próxima partida, contra o Atlético-BA. "Eu continuo acreditando em ser campeão. Não é por um revés que vai jogar tudo por água abaixo. Ficamos muito tristes, chateados, torcedor compareceu em peso, todo mundo está triste, mas a vida continua. Temos a semana para trabalhar, consertar os erros desse jogo e que a gente possa vencer na segunda- feira o Atlético-BA, respeitando o adversário”, destacou, antes de projetar um jogo de alta dificuldade.