Santa Cruz goleia e volta ao G4 do Brasileiro - TV online Santa Cruz goleia e volta ao G4 do Brasileiro

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Santa Cruz goleia e volta ao G4 do Brasileiro


O Santa Cruz foi à Feira de Santana visitar o Atlético/BA e goleou o adversário baiano de virada. Na Arena Cajueiro para 162 torcedores, a Cobra Coral viu os donos da casa terem dois expulsos, e derrotou o Carcará pelo placar de 4x1. O resultado recolocou o clube pernambucano no G-4 do Grupo A4, na quarta colocação, agora com 15 pontos. Já os baianos estacionaram na lanterna da chave, com nove. Na próxima rodada, o Santa receberá a Juazeirense, domingo, no Arruda. 


 Nem o mais otimista torcedor do Santa Cruz esperava a reviravolta que o jogo deu no primeiro tempo. Durante 40 minutos, o Atlético/BA foi superior ao time pernambucano. Logo aos 11 minutos, a equipe mandante abriu o placar em penalidade cometida por Gilberto. Cesinha deslocou Jefferson para fazer 1x0. Superior, o Carcará teve boas oportunidades para ampliar o marcador em finalizações de Diego e Jeferson. Mas, aos 42 jogados, a expulsão do lateral-esquerdo Rafael mudou o rumo da partida.


Logo no lance seguinte, Hugo Cabral recebeu na esquerda e tocou para trás, achando Matheuzinho. Ausente no último jogo, o atacante coral soltou a bomba para vencer Fábio Lima e deixar tudo igual. E não parou por aí. Aproveitando o adversário grogue em campo, a Cobra Coral virou o placar novamente com seu camisa 11. Edson Ratinho mandou cruzado, no segundo pau, para Matheuzinho colocar os visitantes na frente. 


Na volta do intervalo, a vida do Santa Cruz na partida foi ainda mais facilitada. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Miller deu forte entrada em Dudu Mandai e foi para o chuveiro mais cedo. Com dois a mais, o Tricolor passou a controlar as ações da partida e não demorou a chegar ao terceiro gol. Hugo Cabral bateu no canto esquerdo para vencer Fábio Lima. E ainda deu tempo para Anderson Ceará deixar o seu nos acréscimos, após chute forte no canto do goleiro rival.

Postar um comentário

0 Comentários