- Só no mês de junho (a estreia da camisa). É uma coisa que estou sentindo. Deve ser lá para o final de maio, início de junho. Vamos olhar para o calendário e ver um jogo interessante, bacana, no Arruda - disse o presidente Alírio Moraes.
“A ideia inicial era anunciar no começo de maio, mas logo depois a situação acabou sendo passada para o final deste mês. E agora recebi a informação que ficou para o final de junho por uma questão de demanda”, revelou o dirigente em entrevista concedida à Rádio Estação Coral. Tininho reconhece a expectativa da torcida para ver o Santa com o patrocínio da Dry World, porém enxerga o lado da empresa canadense, que chegou ao Brasil este ano com a intenção de crescer no mercado futebolístico. Hoje, ela já patrocina dois clubes da Série A e um da Série B.
“A empresa tem duas fábricas no Brasil e tem parceria com clubes de ponta, como o Atlético/MG, o Fluminense e o Goiás. A Dry começou a investir agora no futebol brasileiro, mas tem uma grande estrutura. Eles pediram um prazo e a gente não pode deixar isso de lado. Sei da ansiedade do nosso torcedor, mas acredito que agora no final de junho tudo seja concretizado. Tenho certeza que essa meta vai ser cumprida por parte do nosso fornecimento”, declarou.
Leia Mais :
> > Santa Cruz goleia o Vitória no Arruda e vence na estreia da Série A 2016