Santa Cruz segue na liderança com 8 pontos |
O Santa chegou aos 8 pontos em quatro jogos e abriu um de vantagem sobre Grêmio e Internacional. Já a Chapecoense ficou nos seis pontos, em quinto lugar.
Na etapa final, o Santa recuou para explorar os contra-ataques. No entanto, o time de Chapecó pressionou e chegou ao empate aos 38 minutos. Em cruzamento também pela esquerda, Lucas Gomes cabeceou. A bola resvalou em Tiago Costa e entrou.
O Santa Cruz volta a campo na próxima rodada (quarta-feira) para o clássico contra o Sport Recife, que deve lotar o Arruda.
Durante todo o primeiro tempo, Keno foi a válvula de escape do time coral. Quando o Santa Cruz tinha a posse de bola, o camisa onze era lançado, mas não conseguiu completar as jogadas. Só que Keno não desistiu e o Tricolor manteve a sua característica: eficiência.
Na etapa final, o Santa Cruz manteve o mesmo estilo do primeiro tempo. Esperou a Chapecoense atacar para sair no contra-ataque. E logo aos 6, a segunda finalização coral. João Paulo lançou Wallyson pelo lado direito. Ele se livrou do marcador, invadiu a área, e bateu em cima do goleiro Danilo. Só quatro minutos depois, o time catarinense conseguiu assustar pela primeira vez na partida o Tricolor com a bola no chão. Silvinho saiu fazendo fila pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu na rede pelo lado de fora.
Confira o gol
0 Comentários