Na goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro, contudo, Fernando Gabriel acabou substituído do time aos 25 minutos da primeira etapa. Naquela altura, o Santa Cruz ganhava por 1 a 0, mas estava sendo encurralado pelo rival e Milton Mendes decidiu promover o retorno de João Paulo, recuperado de uma lesão na panturrilha da perna direita.
No fim do confronto, o treinador coral, ao comentar as mudanças realizadas na partida, chegou a dar um ideia do que pode ter acontecido nos bastidores. “Pode jogar um, cinco, dez ou 90. Se não estiver preparado para sair logo... Não há o que fazer. O mais importante aqui é o Santa Cruz”, afirmou.
Retorno de João
O Santa Cruz deve contar com o retorno de João Paulo ao time titular. Dessa maneira, a equipe coral encararia a Chapecoense com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño e Uillian Correia; Arthur, João Paulo e Keno; Grafite. Para o confronto, Milton Mendes também não conta com o lateral direito Vitor, o volante Wellington Cézar e o meia Lelê, todos lesionados.
Leia Mais :
> > Alírio garante que está tudo acertado com Grafite
> > Baixe o Wallpaper Grafite o matador do Arruda