- Não sei, vamos ver e conversar. Estou chegando agora, mas vou me informar de tudo o que está acontecendo. Depois que a gente conversar com a comissão, vamos ver o melhor a ser feito.
O treinador disse que uma conversa com o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, foi determinante para ele aceitar o convite do Santa Cruz. Nela, Tininho, como é conhecido, falou a Milton sobre a possibilidade de realizar um projeto a longo prazo no clube.
- Ele disse que essa direção demitiu poucos técnicos (desde o presidente anterior, Antônio Luiz Neto, só Sérgio Guedes, Ricardinho e Marcelo Martelotte foram demitidos). E projeto para mim é continuidade, ir até o final. É o essencial. O Santa Cruz quer me dar isso.
Sobre o elenco atual do Santa, Milton Mendes disse conhecer algumas peças, mas não revelou quais. E afirmou que a motivação é a primeira coisa a ser trabalhada neste momento.
- Conheço alguns jogadores e já trabalhei com outros. Mas o principal é resgatar a motivação desse elenco, que está um pouco cabisbaixo. Eles têm potencial até pelo que fizeram na Série B do ano passado. Espero que o torcedor possa comparecer nesta quarta-feira. A torcida tem que entender que, se a gente jogar junto, vamos ficar fortes.