-Temos que pensar já no Ceará. Temos um jogo importante, um confronto decisivo. Vamos trabalhar, descansar no domingo e já pensar no Ceará. Independentemente de quem venha (técnico), vamos trabalhar no intuito de pegar o Ceará.
Para isso, o interino acredita que o primeiro passo é acertar a cabeça do elenco. Segundo Adriano, a tranquilidade precisa estar presente no momento difícil que o time atravessa.
- O momento não é de desespero. Temos que trabalhar com cabeça fria, com tranquilidade. A equipe vai evoluir. É uma fase ruim que a gente está atravessando, mas vamos sair dela.
Ficou claro que Adriano tentou adotar um tom otimista para falar da situação tricolor. Por isso, apesar das vaias da torcida e do resultado decepcionante contra o América-PE, ele não criticou o futebol da equipe. Pelo contrário: até elogiou.
- Há de parabenizar os atletas. Trabalhamos e criamos chances, mas a bola não entrou. Dedicação não faltou e a entrega dos atletas foi total. Faltou um pouco de sorte também. É normal a torcida vaiar ao final do jogo, eles querem ganhar tanto quanto nós.
O Santa Cruz precisa pelo menos empatar com o Sport, na última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, para poder se classificar às semifinais. Se perder, tem que torcer para que o América-PE não vença o lanterna Central. Caso seja derrotado e o Mequinha vença, o Periquito abocanha a última vaga na próxima fase do Pernambucano.
Leia Mais :
> > Preços dos ingressos para Santa Cruz x Ceará