Em relação à defesa, o expulso Alemão já tem um substituto natural. Trata-se do também zagueiro Diego Sacoman, já recuperado das dores no joelho direito que o tiraram do último jogo. Ele só não será o escolhido por Martelotte se Neris conseguir se curar da lesão MUSCULAR na coxa esquerda a tempo de ir para o jogo.
Na vaga de Lelê, as opções são bem mais amplas. Três atletas competem pelo espaço em um nível muito próximo - mas com características diferentes. Se quiser velocidade, Martelotte pode usar Diogo Campos. Se optar por um passe mais refinado, pode escolher Renatinho - com quem perderá poder de marcação. O técnico pode, ainda, selecionar Anderson Aquino, mais goleador do que os concorrentes - porém, menos adaptado a jogar pelos lados do campo que os demais.
O fato é que o comandante tricolor ainda não escolheu os substitutos. Sequer deu pistas de quais serão. Só ao longo da semana é que será possível traçar um cenário mais claro - a partir do que acontecer nos treinamentos. Martelotte não lamentou as ausências.
- Ainda não estou pensando em quem vai entrar. Mas é mais uma oportunidade para entrar quem não vinha jogando. Nosso grupo é muito forte. Temos uma personalidade e uma forma de jogar. Quem entrar vai responder à altura.
DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!